domingo, 10 de abril de 2011

Fim de semana

Olha eu aqui. A primeira semana de dieta não foi a mais fácil do mundo. Cumpri tudo direitinho, mas confesso que fiquei irritada c a ideia de estar de dieta. A obrigação de acordar cedo pra ir malhar, o “não pode”, aí juntou com a TPM. Pronto... dor de cabeça e irritação a semana inteira. Mas a meta foi cumprida. Neste sábado acordei mais cedo e fui malhar. Quase morro em meia horinha de jump. Achei que tava tendo um infarto, de tanta dor. A tarde fui para o chá de panela da LuaA. Fui antes para ajudar e nossa, que suplicio!!!! Salgadinhos e docinhos da tantã, ali, expostos. Jujuuubaa!! AMO jujuba!!! Mas me controlei. Na hora da festa comi pouco, mas comi. Mas o pior foi que eu bebi, e muito. Até porque depois fui p farrinha, e continuei bebendo lá. Hoje dá uma sensação de arrependimento, de que joguei tudo fora por causa disso. Comi menos hoje, mesmo desejaandooo comer muito!!! Amanhã é dia de encarar a Telma novamente. Vamos que vamos, que só está começando, e eu não quero, nem vou desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário