segunda-feira, 4 de abril de 2011

Primeiro dia

E começou a segunda-feira. E começou muito preguiçosa. Não fui malhar e me permiti ficar a manhã inteira na cama. Queria colocar as idéias no lugar, e confesso que estava um pouco ansiosa. Fui para Dra. Telma com painho e mainha. Gostei muito dela. Fala com muita garra e, como disse Chel, a pessoa sai de lá com vontade mesmo de emagrecer, de fazer dieta. Cá entre nós, achei que ela seria bem mais rigorosa. Nem foi tanto. E essa “liberdade” que ela concede faz com que a pessoa tenha vontade de fazer muito mais. Acho que de tudo, a pior parte será criar a disciplina de ir malhar todos os dias. E eu preciso criar este hábito. Deixar a preguiça de lado. Ir dormir mais cedo, acordar mais cedo, e fazer meu dia melhor. Da saída da Telma pra Secom as tentações já começaram a aparecer: cozinha do Júnior, um docinho na minha mesa, festinha de aniversário. Não, Não e não!!! Recusei tudo. Deu um nervosinho. Mas poxa, não vou me permitir fracassar assim, sem nem tentar. De fato nunca estive tão gorda, e isso foi constatado ao me pesar: 74kg. Acho que cheguei no meu limite. E acho que tenho consciência disso. Um grande passo. Agora vamos seguir para o segundo dia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário