quinta-feira, 7 de julho de 2011

MUDANÇA

Toda vez eu juro que vou manter o blog atualizado, mas quando não deixo passar em branco por puro descuido, esqueço a senha e não tenho como postar. Coisas que só acontecem comigo mesmo.
Decidi voltar com o blog porque precisava de uma motivação para emagrecer. Na verdade, um meio de desabafar as angustia e o stress, e atingir, assim, meu objetivo. A dieta segue. Altos e baixos, mas confesso que depois de perder 6kg, relaxei. Ainda tem muito o que percorrer. Talvez, voltando aqui todos os dias, eu encontre novamente motivação. Na verdade, o processo está dificil pelas mudanças ocorridas, e foram muitas nos últimos meses.

Você está pronto para mudar? Assim, a qualquer momento, de repente? Pois é, as vezes a vida nos apresenta mudanças que a gente nunca imaginou, nem ao menos desejou. Aliás, cuidado com o que você deseja... Mas no final, tudo pode ser uma surpresa muito boa. As mudanças trazem sensação de susto, de impotência (ou de potencia demais), de confusão. Como agir, como reagir, como se comportar.... Tudo é uma questão de tempo. De inicio, apenas a certeza de que você é capaz.
Mudar de emprego, mudar de estado civil , mudar o cabelo, ou o jeito de se vestir. As mudanças nos alegram ou nos deixam triste. Aceitar é um ponto fundamental. Mudanças não esperadas podem nos trazer a sensação de desconforto, de querer voltar no tempo. Isso é medo! E aí você enfrenta esse medo com um sorriso na cara, lembrando a cada passo quem é você, sua essência, seu caráter e seus desejos.
Tudo pode mudar ao seu redor, só o que deve ficar é a pessoa que você é.

Se descubra a cada dia, se supere, encare os desafios, siga em frente. E quando não se der por satisfeita, mude! As mudanças muitas vezes representam um recomeço. e um recomeço, muitas vezes, é muito bem vindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário