segunda-feira, 10 de outubro de 2011


Nossa, tanto tempo sem escrever, sem postar... Mais do que nunca me falta tempo, disposição e confesso, idéias. Às vezes tenho vontade de fazer outro blog, pensar num foco e ir... Mas confesso certo apego a este lugarzinho, que para mim é meu “diário secreto”.

Nas últimas vezes que postei falei sobre minha vontade de fazer dieta. Queria expor aqui um pouco do meu dia dia e da minha briguinha com a balança. Afinal de contas, emagrecer e chegar no meu corpo ideal é um dos meus objetivos para este ano (sim gente, ainda É, o ano não acabou. Forçaaaa!!!). Algumas mudanças ocorreram, a rotina mudou, a ansiedade aumentou e tudo ficou mais difícil.

Na semana passada li um post sobre dieta e achei incrível. Uma blogueira que acho lindaaaaa, falando da briga com a balança e mostrando o quanto força de vontade é tudo. Depois passei a acompanhar o blog WWW.vidametrica.com.br. Superrr me identifiquei. Por que? Porque ali eu vi uma pessoa que nem eu: cheia de vontade, mas nenhuma força. Mas humana, com desejos, com altos e baixos.

Após alguns bons meses de adaptação á nova fase, cá estou eu para retomar a minha briga com a balança e desabafar aqui um pouquinho do meu dia dia. Vamos tentar DE NOVO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário