quinta-feira, 16 de julho de 2009

Ontem...

Ontem eu me vi em uma estrada, caminhando, com um casal na minha frente, muito na minha frente, felizes, sorrindo, juntos. Ele, de costas para mim. Sem enxergar, indiferente aos meus atos e minhas ações.

Ontem eu vi um filme na minha cabeça, e não gostei do final.

Ontem eu tentei rir e consegui apenas ser cordial.
Doeu.

Hoje, eu só quero retornar a estrada da felicidade, onde eu caminho só, mas também não vejo mais ninguém.

Hoje eu só peço a Deus a minha tranqüilidade e minha paz de espírito. Porque isso, ainda, ninguém levou..


Um comentário:

  1. Posso estar errado, mas seu texto me soou uma amarga melancolia. Espero que tenha sido uma vaga percepção errônea. Passado, presente, futuro, lamentações, tropeços, feridas, tudo isso é questão de tempo. É tudo efêmero demais. Curta Lua, sem enxergar ninguém, dançe, beba, aproveite sua vida. Tá tudo em sua frente, ali. Já já esfregando na sua cara. É só pegar, sorrir, deixar-se levar. Sinta a dor...mas deixe ela ir...E sua paz depende de você. Abstraia, relaxe, ninguém te tira

    ResponderExcluir