quarta-feira, 20 de maio de 2009

Mas é ciúmes, ciúmes de você...

Sempre fui ciumenta. Uma amiga diz que existe dentro de mim um monstro que me domina e que me deixa completamente cega diante de alguns fatos. Apelidamos esse mostro do ciúmes de Fiona. Engana-se quem pensa que Fiona só se revela na frente do sexo oposto. Ela esta presente quando envolve pai, mãe, irmão, amigos.... só não tenho ciumes de coisas materiais, tipo roupa, sapato, esses tipos de coisa. Aí realmente não ligo, mas a idéia de “perder” alguém, me tira do sério.

Nem sempre o motivo do ciúmes está ligado ao medo de ser traída, até porque hoje em dia tenho uma idéia sobre traição muito diferente da que tinha anos atrás (cabe posteriormente um post sobre isso), mas acho que exatamente a esse medo de perder, de ser deixada de lado, de troca. Tento relacionar isso a certa insegurança, mas isso não basta. Volta e meia Fiona reaparece das maneiras mais inusitadas.

Lembro uma vez de um namorado que adorava me ver com ciúmes dele (acho que pelo fato dele não demonstrar ciúmes nenhummmmm). Certo dia, estávamos vendo uma revista feminina que tinha acabado de chegar à minha casa, ainda plastificada. De repente, vejo o desgraçado olhando, mas olhando do tipo MUITO, a seção de moda, onde belas modelos se exibiam. Encarei-o. Ele só fazia: “nossa, que mulher bonita!”. Para evitar qualquer descontentamento, virei a página. Ele voltou. Virei novamente e pedi para que continuássemos a olhar a revista. Quando paramos de ver eu tentava conversar e ele voltava para a porrcaariiiaaa da página de mulher. AFF, Fiona entrou em ação, sem dó e piedade, e rasgou a revista inteira, cada página. Ótimo foi minha mãe perguntando no outro dia pela revista e eu tendo que comprar uma novinha pra ela.

Tudo bem, isso faz muitos, mas muitos anos atrás, e acho que já amadureci um pouco neste tempo. Apesar de que logo depois veio o tal do Orkut pra infernizar a minha vida. Oohh maldição... nunca briguei com namorado por causa de Orkut (já vi gente sair do Orkut por causa de ciúmes de namorado), mas scraps alheios já me renderam algumas caras feias e sentimentos de vingança. Mas nunca fui de cheirar camisa, mexer em celular (uma vez fiz isso, vi uma msg para uma pessoa que eu não gostava e depois achei melhor evitar), nem pedi senha de nada. Já fiz algumas caretas para amigas metidas a “melhores amigas”, mas sempre aceitei bem as amigas de verdade. Já tive vontade também de ligar de madrugada só pra ver se o cidadão estava em casa, mas confesso que fiquei na vontade. Uma vez decorei o número de amigos que um ex tinha, só para ver quantas pessoas ele add por dia e quem eram elas. Mas isso é besteira,NE? Aposto que muita gente faz...ou não???

Bom, cada vez mais percebo que preciso levar Fiona para a terapia com urgência!!!! Até porque este texto foi escrito após uma breve, exagerada e mal sentida sensação de ciúmes...

4 comentários:

  1. Saiii, Fionaa, desse corpo q nao te pertencee!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaa, olha a queimação! kkkkkkkk
    A da revista foi demais... Vc já amadureceu, sim, amiga, e muito!
    Mas vc até q é uma ciumenta com limites ( à parte do episódio da revista... kkkkkkk)
    Boms saber que vc agora entende o meu ciúme de amigas! kkkkkkkkkkkk
    Não quero perder meu posto de melhores parcerias! kkkkkkkkk
    TE AMO!!!

    ResponderExcluir
  3. Se serve de consolo, o ciúme é um mal que está dentro de todos nós... se é que vc me entende! O negócio é saber domar o bicho!!! Mas não vou mentir que fiquei impressionada com a história da revista... kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. muito lega....somos duas entãooo
    morro de ciumes ate das minhas amigas srrsrs
    bjus ....
    amei essa historia me add no orkut carine_bbxinha@hotmail.com

    ResponderExcluir