quinta-feira, 28 de maio de 2009

Internet nossa de cada dia

Minhas amigas dizem que sou louca pelo simples fato de ser, COMPLETAMENTE, viciada em internet. Acho que tem um pouco de verdade nisso, no entanto, não deixo de sair, nem de dormir, nem de fazer nada por causa do computador. O que acontece na maioria das vezes é que procuro sempre deixá-lo ligado (não apenas o computador, mas o MSN também). Posso ir ver um filme, posso ir conversar com minha mãe, ir na sala do chefe... Ele sempre estará, “on line” (na maioria das vezes ocupado ou ausente).

Anos atrás entrei na onda do orkut. Vicio!! Há pouco tempo comprei meu notebook. Sabe aquelas compras que você demora para realizar mas são as melhores das melhores? Em 7 meses de uso, já convivi mais com ele do que com meu jeans favorito. Mais recentemente descobri o blog. Foi penoso iniciar. Via meus amigos escrevendo, conversando sobre o que iam postar, e eu lá, caladinha... Às vezes tinha muita vontade de ter um, mas tinha medo de não saber o que escrever (Essa falta de inspiração ainda é um problema). Mas criei coragem. Primeiro fiz um blog para servir como diário, e este ninguém teve acesso...no fim, acabei optando por fazer um público, onde qualquer pessoa pode entrar e ler. No mais, me divirto com tudo que esta tecnologia pode nos proporcionar. Navegar pelo mundo deitada na minha cama, é a melhor coisa.

Ter acesso à noticias, fofocas, dicas de moda, cultura, à blogs divertidos, blogs que nos encanta, músicas, filmes.. Poder conversar com amigos que estão em São Paulo, Brasília, Minas, e no fim do mundo (ou vocês acham que lá não tem internet??). E é justamente este contato que mais me encanta. Como senão bastasse tudo isso, esta semana iniciei minha saga pelo Twitter. Já tinha ouvido falar, várias vezes por sinal, mas nunca tinha me arriscado..acho que era o medo de gostar..Rss.. ainda não sei mexer muito, mas lá estou eu, “bulindo”, como diz o alagoano. E já ta virando vicio. Cada flash é uma frase escrita..um passo a passo do meu dia, do meu estado de humor. To achando pouco o tanto de coisa que tenho que fazer. Só pode....

2 comentários:

  1. E eu vou considerar que "o fim do mundo com internet" é onde eu moro, ou te mato por não ter citado Barcelona!!!!

    ResponderExcluir
  2. lembra não que sou amiga ciumenta, pohha!!!

    ResponderExcluir