quinta-feira, 21 de maio de 2009

Coração de Pedra ATIVAARRR


Por que encontrar o amor da sua vida é tão difícil? Na minha teoria, cada pessoa devia vim com uma senha correspondente à outra senha do sexo aposto (Ta certo, se fosse o caso, do mesmo sexo, cada um com suas opções). Ai quando a gente estivesse assim, meio de bobeira, a gente divulgava nossa senha e pronto...A outra pessoa poderia estar no Pólo Norte (talvez em busca também da sua senha perdida), mas saberia que você já está ali, linda e disponível. Então marcariam um encontro e pronto! Achou-se a tampa da panela, o chinelo para o pé velho, o limão da tequila. Mas não, a vida é um pouco mais complicada...


Hoje, conversando com três amigas, e depois de um fim de semana de mais lamentações, pude ver o quanto está difícil encontrar um amor de verdade. Daqueles que correspondem, se você me entende. Tudo parece ser tão complicado...E nem deveria. Mas sempre é assim: o carinha que você gosta já encontrou a mulherzinha que ele gosta, ou não te dá muito valor, ou de repente torna-se frio e estranho, ou aparece namorando outra do nada, ou vai embora morar longe, ou mora ali, onde Judas perdeu as botinas, ou...Simplesmente ele não te quer. Sempre há empecilhos. E ai você pensa: “Nossa, algo de muito bom deve estar reservado para mim, porque eu só me F!”. Realmente deve ter mesmo, ou se a fé acabar, que tal um banho de sal grosso? Porque no mínimo isso é olho gordo das mau-amadas que não conseguem te ver linda e feliz.


Ai sempre tem um engraçadinho que diz: “você precisa ser feliz com você mesma”... Tenha certeza: ou essa pessoa é uma frustrada e fica com essa desculpa porque de fato não consegue arrumar ninguém, ou essa pessoa nunca realmente ficou sozinha.


No momento, eu estou aqui... pegando algumas senhas erradas pra ver se alguma bate com a minha, e adorando dizer para minhas amigas tudo que elas tanto me falavam quando eu dizia que era difícil achar o amor da nossa vida. Que bom seria se tivéssemos uma tecla “Foda-se”, e pudéssemos acioná-la a cada decepção, a cada fora levado, e toda vez que aquele carinha resolvesse brincar com nossa cara.


É preciso acreditar que todo ser humano tem um lado “gelo” dentro de si, o que precisamos de verdade é saber ativá-lo. Ter um coração de pedra as vezes é até bom. Você torna-se mais passiva e quem sabe até, não consegue ver a situação com mais clareza e distante de tudo? Assim torna-se mais perceptível as pessoas que se aproximam de você. Oooooou nãooo...


Mas realmente é bom pensar mil vezes antes de se aproximar e se apegar a alguém. Hoje, procuro não enxergar senha errada nem trocar números. O jeito é desligar, tentar aproveitar o lado bom de estar com a senha perdida, e curtir a vida sem pressa. Ah, e é claro, ativar a tecla: coração de pedra.

3 comentários:

  1. Amiga!!! Não sou frustrada e já fiquei BASTANTE sozinha! Mas continuo dizendo: é plenitude sentir isso um dia (não que exatamente nesta fase da vida eu esteja sentindo isso TODO dia... Dia sim, dia não, vamos dizer... Mas tá valendo! hehehe)

    Liga o Foda-se!

    Vc é mais... beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tome suas palavras, cm as minhas...aiiaiii desilusao!!

    ResponderExcluir
  3. Luinha....
    SEM COMENTÁRIOS!
    Obrigada pelo POST.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    "Coração de pedraaaaaaaaaa...... ATIVADO!!!! "

    ResponderExcluir