sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Amanhã...

Sabe quando o coração dói e você não entende a causa da dor? Ou até entende mas não sabe porque ela demora tanto a passar
Datas sempre me marcaram, mas se tem uma coisa que eu insisto em querer aprender é a olhar pra frente. Aquela respirada bem funda, que parece que vai consumir todo oxigênio do mundo, e fé, que tudo vai passar, até esta dorzinha.
Quando olho pra trás vejo o quanto eu mudei. Não sei dizer se pra melhor ou pior, mas acho que amadureci muito e aprendi a ser mais inteira. Mas se tem uma coisa que parece que a gente não aprende nunca é a não olhar pra trás. E ontem eu contei os anos... Foram muitos. O tempo passou sem eu nem perceber. Tudo que parecia tempos e tempos soa como ontem, e tudo que é hoje, nem soa mais...

Entre fotos, e-mails e rabiscos, a letra de uma música marcada na história: “Se amanhã não for nada disso, caberá, só a mim esquecer...” .

O presente não dói, o que dói é o passado

2 comentários:

  1. Se um cearense lesse esse post ele diria: "Ta frescando, mulher". Menina...para com esse espírito de porco. Parece que gosta de suplantar e curtir a fossa. Nossa senhora, ave maria 3 vezes. Sai uruca.....levanta a poeira, 2010 tá aí....se o passado dói...homi,já foi!!! Fomente o futuro e pronto, uai!!!!

    ResponderExcluir
  2. o que acontece quando duas melancolias se encontram?
    =x

    ResponderExcluir